Registre sua Marca agora!


É muito rápido e fácil, não deixe sua marca sem dono.

Pesquisa de Marca

INPI tem novo diretor de Administração

 

 

 

O economista capixaba Leonardo de Paula Luiz, de 40 anos, foi nomeado nesta terça-feira, dia 23 de agosto de 2011, para o cargo de Diretor de Administração do INPI. Ele substitui Julio César Dutra de Oliveira, que agora é assessor da Presidência do Instituto.

 

Com Mestrado em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e cursos de gestão na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, Leonardo de Paula pretende dar continuidade ao trabalho feito na área administrativa do INPI. Com experiência no setor público, atuou no Ministério da Integração Nacional e no Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (BANDES) nos últimos anos. Segundo o diretor, o desafio de sua gestão será aliar agilidade à qualidade nos procedimentos administrativos.

 

Para isso, um de seus objetivos é a criação de um sistema eletrônico de gestão, que contribuirá para facilitar os processos internos. Entre suas prioridades, também estão a mudança para o prédio da Rua São Bento e a reforma do Edifício "A Noite".

 

Na área de recursos humanos, o novo diretor defenderá a realização de um novo concurso público para o Instituto, bem como a valorização da carreira própria dos servidores do INPI.